Estamos de volta!


(quadro disponível na nossa loja online, aqui)

Papergummy está de volta!

Depois de tanto tempo, com tantas reviravoltas, achamos que está na altura de regressar e explicar-vos tudo o que nos aconteceu nos últimos meses.

Quando nos começamos a dedicar a este projecto de papercut foi com todo o nosso tempo e esforço. Porque era assim ou nada! Já sabíamos que iria ocupar os nossos dias e muita imaginação para podermos realizar todas as fantásticas encomendas que tivemos. Foram meses fantásticos, de coração cheio!
Mas no ultimo semestre de 2016, por questões profissionais, a Papergummy separou-se. A vida é assim mesmo! Uma parte ficou em Portugal, com uma mudança radical de trabalho e a outra cara metade da Papergummy está em Espanha, com uma mudança radical de costumes! Foi difícil!
Mas não somos lamechas, por isso comprometemo-nos a continuar! E olhem que que as mudanças exigem muito! E o stress dá bloqueios criativos (sim, isso existe mesmo!!).

E só agora, que já sentimos que nos adaptamos realmente, é que podemos dizer-vos que estamos prontas a regressar. Obrigada a quem confiou em nós!

Preparem-se porque vem aí muita coisa liiinda!



No comments:

Post a Comment