Mini me...


O meu filho, tal como muitas crianças, adora imitar o que os adultos fazem! Se estou a cozinhar, também quer cozinhar, se estou a fazer a mala para as férias, também quer fazer as mala dele, se estou a falar com alguém ao telemóvel, quando dou conta também está a inventar conversas com um telemóvel velho colado ao ouvido... e com o meu trabalho não é excepção!!! Tem um verdadeiro fascínio por todos os materiais cortantes e perigosos que tenho na minha mesa de trabalho! Mas apesar de não ter grande paciência para os trabalhos manuais desta vez conseguiu surpreender-me! Apresento-vos o seu primeiro boneco em papel recortado! 💙

Nota: Não se preocupem porque o boneco foi recortado com tesoura! Os x-actos estão bem guardados e longe do alcance das crianças! 😉



No comments:

Post a Comment